Blog Paulinho da Silva

Olá, seja bem vindo ao blog do Candidato a Vereador, Paulinho da Silva. Fique a vontade, dê a sua opinião, exponha suas sugestões e participe! Contamos com seu apoio para que, juntos, possamos organizar e planejar o futuro! Pra Chapecó eu quero mais! Vote Paulinho da Silva 65500!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012



O CTG Tangará ficou pequeno na noite do último sábado, 29.09, quando recebeu mais de 1.200 pessoas na Festa da Candidatura a vereador de Paulinho da Silva e Pedro Prefeito. A festa reuniu um público de vários bairros e do interior do município, com muitas crianças , jovens, adultos e idosos.
Para o Presidente do Partido, o professor Neuri Alves, "o sucesso da festa é uma clara demonstração da liderança de Paulinho, pela sua trajetória e coerência histórica, forjada nas bases do Movimento Estudantil, em resumo, uma liderança de ética, da democracia e da transformação social".

O evento contou, além da participação de inúmeras lideranças de juventude, de idosos, das comunidades, das igrejas, com a participação do candidato a Prefeito Pedro Uczai, que fez um discurso entusiasmado "afirmando que a virada está muito próxima e isso será possível devido o engajamento das pessoas que sonham com uma política feita com honestidade, transparência e inclusão social".

O candidato Paulinho da Silva agradeceu a presença dos amigos, partidários e familiares. Durante sua manifestação relembrou de sua firme atuação na Câmara de Vereadores (2000 a 2008), ocasião que aprovou importantíssimos projetos de leis em prol do desenvolvimento de Chapecó, a exemplo do Fundo Municipal de Segurança, que já garantiu a aquisição de dezenas de viaturas e equipamentos, os quais foram repassados para Policia Militar e Civil de nossa Cidade. Paulinho emocionou-se quando chamou ao palco um ex-assessor e portador de necessidades especiais, ocasião que lamentou a reprovação do projeto de lei apresentado  por ele na Câmara, que buscava garantir que todos os ônibus urbanos do transporte coletivo fossem dotados de elevador de acesso aos deficientes físicos. Naquela ocasião, manifestou-se Paulinho da Silva: "acabou pesando a força do poder econômico das empresas em detrimento da qualidade de vida das pessoas com deficiência, mas esta luta vai continuar, pois reapresentarei o projeto em caso de ser eleito vereador" - ainda disse Paulinho da Silva, "pois um vereador deve pensar na coletividade e não nos interesses de poucos", conclui.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações